Trocas e Devoluções

Posso solicitar a troca de um produto?
Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na nossa loja virtual.

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Em quanto tempo é possível trocar o produto?
Você pode trocar os produtos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Terei que pagar para trocar o produto?
Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.  Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

Qual o prazo de troca de um produto com defeito?
O produto com defeito tem como garantia 90 dias corridos. Ao solicitar a troca, a mercadoria será analisada juntamente com o fabricante.